
29/09/07 PORTUGAL: «Egoísta» no Sexo
Sexo é o destaque da edição da Revista Egoísta que foi publicada recentemente. Escritores, pintores e fotográfos apresentam a sua visão sobre o tema
A mais recente edição da revista Egoísta tem como tema ‘Sexo’. Nesta publicação pretende-se abordar o tema enquanto referência cultural e estética. Para isso reuniu-se um conjunto de textos de grande qualidade literária, a par de portfólios de alguns dos fotógrafos
“Sexo é a coisa mais divertida que eu fiz sem rir” é com esta frase do realizador norte-americano Woody Allen que começa a edição de Setembro da ‘Egoísta’, que continua com um editorial de Mário Assis Ferreira, director da publicação da Estoril Sol, que escreve: “Porque o sexo é, enfim, a síntese de nós próprios, o encontro com o que somos, a fuga ao que não somos, a busca do que imaginamos ser”. Depois chega a vez de Anabela Mota Ribeiro, Filipa Leal, Hélia Correia, Inês Pedrosa, José Eduardo Agualusa, Luis Pedro Cabral, Mafalda Ivo Cruz, Raquel Fraga e Vasco Graça Moura partilharem a sua visão sobre a temática. Os fotógrafos António Júlio Duarte, Augusto Brázio, Cláudio Garrudo, Pedro Cláudio, Luís de Barros, João Pina e Sandra Rocha ilustram estes textos e os pintores Isabel Lhano e Manuel Amado exploram o sexo de uma forma mais intimista.
Fonte: Póvoa Semanário
Pedro Ferreira e Silva
Desde 2004
Visite a nossa página no facebook … aqui
PROJECTO EUROPEU EM DESENVOLVIMENTO

The Remote Gambling Observatory aggregates transparent and credible information on the licensed operators in the various jurisdictions of the European Union, monitoring their policies for responsible gambling by internationally recognized and scientifically validated standards.
O Observatório do Jogo Remoto agrega informação, transparente e credível, sobre os operadores licenciados nas diversas jurisdições da União Europeia, monitorizando as suas políticas de jogo responsável através de requisitos reconhecidos internacionalmente e validados cientificamente.
Através das dimensões de análise e indicadores que compõem aqueles requisitos, o Observatório permite efectuar uma avaliação, independente e rigorosa dos operadores, no que respeita às suas políticas de segurança e protecção dos consumidores nas mais variadas vertentes.
Num caminho para uma regulação europeia do mercado do jogo, a transparência e o rigor da informação prestada ao público no que concerne ao jogo responsável, representa um claro contributo dos operadores licenciados para um ambiente de jogo credível, reforçando a confiança dos consumidores na segurança das suas apostas e no conhecimento de um sector comprometido com a qualidade dos seus produtos e com o respeito pelos seus clientes.
All rights reserved | Todos os direitos reservados | responsiblegambling.eu
Leave A Response
- You must be logged in to post a comment.





























