| O MERCADO DE JOGO | ARTIGOS DE OPINIÃO | NOTÍCIAS |

PORTUGAL: Betandwin lança nova campanha televisiva europeia em Portugal

Operadores e Casinos de Portugal

12/04/06 PORTUGAL: Betandwin lança nova campanha televisiva europeia em Portugal

A empresa austríaca Betandwin, a patrocinadora da Liga Portuguesa de Futebol, lança segunda-feira, em Portugal, uma nova campanha publicitária televisiva que aposta na presença de 12 figuras do desporto mundial, anunciou hoje a empresa.

A campanha “Momentos Mágicos do Desporto” recorre aos testemunhos de nomes que marcaram o desporto ao longo dos últimos anos, como é caso do tenista Boris Becker, do futebolista Lothar Matthäus, da ginasta Nadia Comaneci e do campeão olímpico de natação Mark Spitz.

“A Betandwin pretende com esta iniciativa celebrar o verdadeiro espírito do desporto, manter o fascínio incomparável daquelas situações em que tudo é possível e os momentos mágicos em que a derrota se transforma em vitória e vice-versa”, refere a empresa de apostas ‘on-line’ em comunicado.

O anúncio televisivo, criado pela agência Springer and Jocoby (Viena), vai ser divulgado a partir de segunda-feira na TVI, estando em fase de negociação a transmissão da campanha nos restantes canais portugueses em sinal aberto, afirmou uma fonte oficial da empresa.

A campanha já está a ser divulgada em outros países europeus, como Espanha, Itália, Alemanha, Áustria e República Checa, de acordo com a mesma fonte.

O investimento envolvido na campanha não foi revelado pela empresa.

A Betandwin estabeleceu, em Agosto do ano passado, um contrato de patrocínio à Liga Portuguesa de Futebol para as próximas quatro épocas, num investimento de cerca de 2 milhões de euros por ano.

A empresa, que soma mais de um milhão de utilizadores, anunciou esta semana que também vai apoiar a “Lisboa Gold Marathon 2006”, evento de atletismo organizado pela Fundação Carlos Lopes e que se realiza domingo (dia 16 de Abril).

Os conteúdos publicitários da empresa austríaca de apostas ‘on-line’ têm suscitado muitas dúvidas dentro do sector da comunicação.

O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, afirmou terça-feira, no Parlamento, que vai ouvir o Conselho Nacional de Consumo, no próximo dia 2 de Maio, sobre a legalidade da publicidade da empresa Betandwin.

O responsável vai ouvir aquele órgão antes de se pronunciar sobre a licitude da comunicação publicitária da empresa austríaca, uma vez que já teve acesso ao parecer da Procuradoria-Geral da República, solicitado pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre este assunto.

Em Março passado, o Instituto Civil da Auto-Disciplina da Publicidade (ICAP) proibiu os seus associados, nomeadamente os meios de comunicação social, de anunciarem a Betandwin.

Fonte: Diário Economico

                                                                                                                                                             

Desde 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto, provavelmente a maior base de dados existente, sobre jogo online… aqui
 
OJR   Conheça e acompanhe o desenvolvimento do nosso projeto europeu … aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

 

PROJECTO EUROPEU EM DESENVOLVIMENTO

   The Remote Gambling Observatory aggregates transparent and credible information on the licensed operators in the various jurisdictions of the European Union, monitoring their policies for responsible gambling by internationally recognized and scientifically validated standards.
 
Through the indicators  and dimensions of analysis that make up those standards, the Observatory allows an, independent and accurate, assessment of the operators, with regard to its security policies and consumer protectionin several domains.
 
On the way to a european gambling market regulation, the transparency and accuracy of responsible gambling data disclosed to the public, represents a clear contribution of licensed operators for a reliable gambling environment, reinforcing the consumers trust on the safety of their bets and the knowledge of a sector committed to quality products and with respect for their customers..
 
   O Observatório do Jogo Remoto agrega informação, transparente e credível, sobre os operadores licenciados nas diversas jurisdições da União Europeia, monitorizando as suas políticas de jogo responsável através de requisitos reconhecidos internacionalmente e validados cientificamente.
 
Através das dimensões de análise e indicadores que compõem aqueles requisitos, o Observatório permite efectuar uma avaliação, independente e rigorosa dos operadores, no que respeita às suas políticas de segurança e protecção dos consumidores nas mais variadas vertentes.
  
Num caminho para uma regulação europeia do mercado do jogo, a transparência e o rigor da informação prestada ao público no que concerne ao jogo responsável, representa um claro contributo dos operadores licenciados para um ambiente de jogo credível, reforçando a confiança dos consumidores na segurança das suas apostas e no conhecimento de um sector comprometido com a qualidade dos seus produtos e com o respeito pelos seus clientes.
 

 All rights reserved | Todos os direitos reservados | responsiblegambling.eu

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color