Microgaming obtient sa licence
Microgaming a reçu sa licence d’opérateur de jeu en ligne pour le marché espagnol de la part de la Direction générale du jeu (DGOJ) espagnol afin d’opérer ses propres sites ainsi que ceux de ses clients en Espagne.
Loraine Schoevers, directrice de Prima Networks Espagne, la filière ibérique de Microgaming, a commenté : « La régulation du marché espagnol est une excellente nouvelle pour les opérateurs ainsi que pour les joueurs. »
Le groupe, qui à l’instar de PokerStars et Bet365 n’est pas coté en bourse, n’a donc pas eu à révéler s’il avait payé des arriérés d’impôts aux autorités financières espagnoles, comme l’ont fait 888, bwin party ou Sportingbet. Les opérateurs licenciés devront aussi fermer tout compte actif de joueurs espagnols enregistrés sur leurs sites .com et les encourager à se réinscrire sur les sites agréés en .es.
Notícia: igamingfrance
.
.
REGULAÇÃO
Em boa hora enviámos para a Comissão Europeia o entendimento que norteia o nosso trabalho desde 2004
Entendemos que devem ser elaborados estudos em prestigiadas universidades, em cooperação com operadores e reguladores, recorrendo às bases de registos dos jogos na internet para estudar com precisão os comportamentos e os hábitos dos jogadores. Os resultados destes estudos podem proporcionar uma base empírica à comunidade científica internacional na área da investigação em comportamentos de dependência
Entendemos que devem ser lançadas campanhas maciças de educação, através de diversos canais de comunicação, com o objectivo de chegar efectivamente a toda a população, de maneira que esta possa perceber que existe uma verdadeira politica europeia em relação ao jogo e que as condições para um exercício responsável da actividade estão dadas
Sublinhamos a necessidade de criar observatórios do jogo que alertem e informem os consumidores sobre as práticas de cada operador. Estes observatórios poderão ser um incentivo para a implementação de boas práticas nos seus sítios de jogo online. A diferenciação positiva. A transparência dos operadores poderá traduzir-se num capital de confiança junto dos jogadores.
Entendemos que deverão ser criadas redes de assistência para jogadores compulsivos, começando pelos centros que já estão a trabalhar no tratamento das adições. Esses centros deverão funcionar sobre uma plataforma tecnológica adequada que permita o intercâmbio de experiências, a actualização de conhecimentos e a colaboração mútua.
Problema de saúde pública
DESDE 2004
EDUCAÇÃO/PREVENÇÃO
O programa Jogo Responsável deverá contribuir para assegurar a protecção dos indivíduos, e da sociedade em geral, das consequências negativas do jogo e apostas a dinheiro e simultaneamente proteger o direito de quem pretende jogar.
Visite os nossos sítios:
Leave A Response
- You must be logged in to post a comment.