| O MERCADO DE JOGO | ARTIGOS DE OPINIÃO | NOTÍCIAS |

FRANÇA: bwin France lança o seu novo spot publicitário

bwin France lance son nouveau spot publicitaire

bwin France a lancé son nouveau spot publicitaire pour l’Euro 2012 sur le thème des stars du Bayern Munich et du Real Madrid qui sont coéquipiers tout au long de la saison régulière mais devront s’affronter lors du tournoi, dont le coup d’envoi est vendredi. bwin est sponsor et betting partner des deux clubs, son spot figure les stars du ballon rond que sont Karim Benzema, Mesut Özil, Franck Ribéry ou encore Xabi Alonso.

Le groupe précise : « Après une saison très chargée pour chacun de ces deux clubs, leurs joueurs, coéquipiers toute l’année, vont devoir s’affronter dans leurs équipes nationales respectives. Cette campagne accentue cet aspect très particulier de mise en balance entre la cause nationale et l’appartenance à une fratrie au sein de son club. »

Pour François-Xavier Nottin, country manager France chez bwin party, « les championnats d’Europe sont une étape incontournable pour le secteur des paris sportifs puisque la cause nationale crée beaucoup d’émulation et déchaîne les passions. Avec 60 millions de sélectionneurs en France, nous leur donnons la possibilité de s’exprimer et valider leurs pronostics ».

Le spot peut être visionné en cliquant ici

 

Notícia: igamingfrance

                                                                                                                         

OBSERVATÓRIO

.

.

REGULAÇÃO

Em boa hora enviámos para a Comissão Europeia o entendimento que norteia o nosso trabalho desde 2004

  Entendemos que  devem  ser elaborados  estudos em  prestigiadas  universidades, em  cooperação com operadores e reguladores, recorrendo às bases de registos dos jogos na internet para estudar com precisão os comportamentos e os hábitos dos jogadores. Os resultados destes estudos podem proporcionar uma base empírica à  comunidade científica  internacional na área  da investigação em comportamentos de dependência 

Entendemos que devem ser lançadas campanhas maciças de educação, através de diversos canais de comunicação, com o objectivo de  chegar efectivamente a toda a população, de maneira que esta possa perceber que existe uma verdadeira politica europeia em relação ao jogo e que as condições para um exercício responsável da actividade estão dadas   

Sublinhamos a necessidade de criar observatórios do jogo que alertem e informem os consumidores sobre as práticas de cada operador.  Estes observatórios poderão  ser um incentivo para a implementação de boas práticas nos seus sítios de jogo online. A diferenciação positiva. A transparência dos operadores poderá traduzir-se num capital de confiança junto dos jogadores.   

Entendemos que deverão ser criadas  redes de assistência para jogadores compulsivos, começando pelos centros que já estão a trabalhar no tratamento das adições. Esses centros deverão funcionar sobre uma plataforma tecnológica adequada que permita o intercâmbio de experiências, a actualização de conhecimentos e a colaboração mútua.

DESDE 2004
EDUCAÇÃO/PREVENÇÃO
O programa Jogo Responsável deverá contribuir para assegurar a protecção dos indivíduos, e da sociedade em geral, das consequências negativas do jogo e apostas a dinheiro e simultaneamente proteger o direito de quem pretende jogar.

Visite os nossos sítios:

         

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color