bwin France lance son nouveau spot publicitaire
bwin France a lancé son nouveau spot publicitaire pour l’Euro 2012 sur le thème des stars du Bayern Munich et du Real Madrid qui sont coéquipiers tout au long de la saison régulière mais devront s’affronter lors du tournoi, dont le coup d’envoi est vendredi. bwin est sponsor et betting partner des deux clubs, son spot figure les stars du ballon rond que sont Karim Benzema, Mesut Özil, Franck Ribéry ou encore Xabi Alonso.
Le groupe précise : « Après une saison très chargée pour chacun de ces deux clubs, leurs joueurs, coéquipiers toute l’année, vont devoir s’affronter dans leurs équipes nationales respectives. Cette campagne accentue cet aspect très particulier de mise en balance entre la cause nationale et l’appartenance à une fratrie au sein de son club. »
Pour François-Xavier Nottin, country manager France chez bwin party, « les championnats d’Europe sont une étape incontournable pour le secteur des paris sportifs puisque la cause nationale crée beaucoup d’émulation et déchaîne les passions. Avec 60 millions de sélectionneurs en France, nous leur donnons la possibilité de s’exprimer et valider leurs pronostics ».
Le spot peut être visionné en cliquant ici
Notícia: igamingfrance
.
.
REGULAÇÃO
Em boa hora enviámos para a Comissão Europeia o entendimento que norteia o nosso trabalho desde 2004
Entendemos que devem ser elaborados estudos em prestigiadas universidades, em cooperação com operadores e reguladores, recorrendo às bases de registos dos jogos na internet para estudar com precisão os comportamentos e os hábitos dos jogadores. Os resultados destes estudos podem proporcionar uma base empírica à comunidade científica internacional na área da investigação em comportamentos de dependência
Entendemos que devem ser lançadas campanhas maciças de educação, através de diversos canais de comunicação, com o objectivo de chegar efectivamente a toda a população, de maneira que esta possa perceber que existe uma verdadeira politica europeia em relação ao jogo e que as condições para um exercício responsável da actividade estão dadas
Sublinhamos a necessidade de criar observatórios do jogo que alertem e informem os consumidores sobre as práticas de cada operador. Estes observatórios poderão ser um incentivo para a implementação de boas práticas nos seus sítios de jogo online. A diferenciação positiva. A transparência dos operadores poderá traduzir-se num capital de confiança junto dos jogadores.
Entendemos que deverão ser criadas redes de assistência para jogadores compulsivos, começando pelos centros que já estão a trabalhar no tratamento das adições. Esses centros deverão funcionar sobre uma plataforma tecnológica adequada que permita o intercâmbio de experiências, a actualização de conhecimentos e a colaboração mútua.
DESDE 2004
EDUCAÇÃO/PREVENÇÃO
O programa Jogo Responsável deverá contribuir para assegurar a protecção dos indivíduos, e da sociedade em geral, das consequências negativas do jogo e apostas a dinheiro e simultaneamente proteger o direito de quem pretende jogar.
Visite os nossos sítios:
Leave A Response
- You must be logged in to post a comment.