França (UE): Autorité de Régulation des Jeux En Ligne (ARJEL)

REGULADOR - FRANCA..

FRANÇA

É um país localizado no continente europeu, mais especificamente na Europa Ocidental. Faz fronteira a leste com a Alemanha e Suíça; a sudeste com a Itália e a sudoeste com a Espanha e Andorra; a norte faz fronteira com a Bélgica e Luxemburgo; a oeste é limitada pelo oceano Atlântico e a sul pelo Mónaco e pelo mar Mediterrâneo.A França é um dos grandes incentivadores e membro fundador da União Europeia. 
.
A República Francesa é uma república semi-presidencialista com fortes tradições democráticas. A constituição da V República foi aprovada por referendo em 28 de Setembro de 1958. O poder executivo em si tem dois dirigentes: o presidente da República, que é Chefe de Estado,  eleito directamente por sufrágio universal para um mandato de 5 anos (antes de 7 anos) e o Governo, liderado pelo Primeiro-Ministro nomeado pelo presidente. 
.

      

.

Autorité de Régulation des Jeux En Ligne (ARJEL)

Autorité de Régulation des Jeux en Ligne (Autoridade Reguladora dos Jogos em Linha)  é responsável por colocar em prática os meios de regulação, informação e controlo para proteger os jogadores,  prevenir a dependência do jogo e combater a fraude.

.
Sítio da Autorité de Régulation des Jeux En Ligne (ARJEL) (Seguir Ligação)
 
Documentos (Seguir Ligação)                                                                                     Relatórios (Seguir Ligação)
FRANCA - DOCUMENTOS         FRANCA - RELATORIOS
 
Arquivo (Seguir Ligação)
CONSULTE O ARQUIVO DO OBSERVATÓRIO
 
 
hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 

CONHEÇA A 3ª REVISÃO DO SÍTIO DO “JOGO RESPONSÁVEL” (2004-2014) … AQUI

JOGO RESPONSAVEL 820      

  Visite a nossa página no facebook … aqui
 
 Visite a nossa página no google+… aqui

NOTA:  A informação pública, prestada através da difusão dos dados do setor de jogos de fortuna ou azar, é essencial para que os agentes económicos, analistas e cidadãos em geral possam ter uma visão global da realidade deste setor económico e um conhecimento mais preciso dos problemas que sobre ele incidem. Os relatórios são uma referência não só estatística, como também política e institucional que permite a todos os interessados um contacto com o setor e as normas que o regem.

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color