RELATÓRIO
A Dirección General de Ordenación del Juego (DGOJ) informa trimestralmente sobre a evolução do mercado de jogo online em Espanha, desde Junho de 2012, mês em que o mercado de jogo online regulado começou as suas operações em Espanha.
NOTA METODOLÓGICA
ANÁLISE GLOBAL DAS PRINCIPAIS DIMENSÕES DO MERCADO NACIONAL DE JOGO ONLINE Evolução mensal, tendência de importâncias jogadas e GGR (Receitas Brutas); Principais dimensões (milhões de euros); Evolução das quantidades jogadas mensalmente por segmentos; Evolução das receitas brutas por segmentos. PARTICIPANTES Evolução de jogadores activos mensais e novos registos; Jogadores activos e novos registos (milhares de jogadores); Número de jogadores; Rácios sobre as principais dimensões. PUBLICIDADE, PATROCÍNIO E PROMOÇÃO Evolução de gastos de publicidade, patrocínio, bónus e afiliados; Gastos em publicidade, patrocínio e promoção (milhões de euros). ACTIVIDADE DO TRIMESTRE, EVOLUÇÃO DOS SEGMENTOS DE JOGO, PARTICIPAÇÕES E RECEITAS BRUTAS TOTAIS POR SEGMENTO Quantidades jogadas; Receitas brutas. PARTICIPAÇÕES E RECEITAS BRUTAS TOTAIS POR SEGMENTO Quantidades jogadas e receita bruta trimestral (milhões de euros). POKER Quantidades jogadas; Receitas brutas; Poker Cash; Poker Torneios. CASINO Quantidades jogadas e receita bruta trimestral por tipo de jogo Blackjack Ponto e banca; Jogos complementares; Roleta. APOSTAS Quantidades jogadas e receita bruta trimestral por tipo de jogo; Apostas desportivas de contrapartida; Apostas desportivas mútuas; Apostas desportivas hípicas de contapartida. BINGO Quantidades jogadas e receita bruta trimestral por tipo de jogo. CONCURSOS Quantidades jogadas e receita bruta trimestral por tipo de jogo. ANEXO I. DADOS MENSAIS DE QUANTIDADES JOGADAS ANEXO I. DADOS MENSAIS DE RECEITAS BRUTAS ANEXO I. DADOS MENSAIS DO NÚMERO DE JOGADORES ANEXO IV. GASTOS MENSAIS DE PUBLICIDADE, PROMOÇÃO E PATROCÍNIODocumento disponível para consulta
DESDE 2004
Visite o Observatório do Jogo Remoto … aqui Visite a nossa página no facebook … aquiLeave A Response
- You must be logged in to post a comment.