| O MERCADO DE JOGO | ARTIGOS DE OPINIÃO | NOTÍCIAS |

REINO UNIDO: 10 anos de prisão para quem for Apanhado a fazer batota no Reino Unido

Lord Moyniham propôs na “Câmara dos Lordes” uma alteração à lei do jogo e publicidade sobre aquilo que era até então entendido como batota e uma alteração também nas penas de prisão aplicadas, o máximo de 2 anos foi agora alterado para 10 anos.

Estas alterações focam-se na batota que altere o resultado final de um evento desportivo mas vão-se extender ao poker online. A collusion que altere o resultado final de um torneio de poker está claramente no âmbito desta alteração à lei e é agora um ofensa criminal caso a lei seja mesmo aprovada.

A lei está numa fase final de aprovação e só obterá a mesma se obtiver apoio por parte substancial da câmara. O Lord que a propõe foi medalhado olímpico, presidente da associação olímpica e ministro do desporto no governo de Margaret Thatcher.

Com a experiência que Moyniham tem é muito improvável que avançasse para a apresentação da proposta de lei senão soubesse que iria ter o apoio necessário par a fazer avançar, e tudo correr como previsto a mesma estará em vigor no final deste ano.

Fonte: pokernews

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto, provavelmente a maior base de dados existente, sobre jogo online… aqui
 
OJR   Conheça e acompanhe o desenvolvimento do nosso projeto europeu … aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color