GNR deteta fraude de 15 milhões de euros em jogo online

GNR deteta fraude de 15 milhões de euros em jogo online

A Unidade de Ação Fiscal da GNR desmantelou uma rede que explorava jogos online, tendo 2200 máquinas espalhadas por todo o país. A fuga aos impostos atingirá cerca de 15 milhões de euros.

A Unidade de Ação Fiscal (UAF) realizou ontem, terça-feira, em todo o país, cinco buscas domiciliárias e 22 buscas não domiciliárias, ordenadas pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora, apreendendo 71 máquinas de jogo, com o valor de 182 056 euros e aproximadamente 12 mil euros em dinheiro, vários dispositivos armazenadores de dados e documentos contabilísticos e fiscais relevantes.

As empresas investigadas estabeleceram aproximadamente 2 200 pontos de jogo online (máquinas de jogo instaladas em estabelecimentos públicos), conectadas a uma plataforma web em todo o território nacional, a fim de possibilitar a participação por parte de jogadores nacionais e competição em torneios regionais, nacionais e internacionais de jogos do tipo setas e dardos. Os jogadores eram aliciados por prémios monetários e viagens a destinos turísticos de acordo com as suas performances, motivando ao seu treino diário, tentando justificar o seu investimento e numa tentativa de melhoramento dos seus resultados.

Dois homens, com idades compreendidas entre os 40 e os 50 anos, foram constituídos arguidos.

Fonte: Jornal de Notícias

partilha facebook

partilha RG...

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color